Casamentos

Paróquia Sant´Anna e Indra Catering

Fabi e Pedro

Depois do café com esses noivinhos lindos que tivemos mais de um ano antes do dia do Casamento, e da sessão de fotos Pre Wedding, finalmente chegou o Grande Dia da Fabi e do Pedro!!!
A cerimônia aconteceu na Paróquia Sant´Anna e posteriormente os convidados foram recepcionados na casa de eventos Indra Catering. Foi uma cerimônia muito bonita, repleta de amor e sorriso dos noivos! 

A decoração da recepção estava impecável, a mesa de doces, a cascata de chocolate e o letreiro luminoso com as iniciais dos noivos, posicionado na frente da parede de flores, deixaram o lound super elegante! O salão à luz de velas, proveniente dos castiçais de centro de mesa e os lustres com a luz mais amarelada deixaram o ambiente ainda mais acolhedor! 

Como a Fabi e o Pedro são amantes do sertanejo e das festas universitárias, a festa foi muito animada, com muita dança, muito chopp, desafios no palco, e acessórios especiais como os chapéus country e até mesmo um berrante tocado pelo Pedro! 

Fabi e Pedro, foi maravilhoso poder registrar cada detalhe dessa união! Que vocês mantenham sempre essa alegria que contagia todos ao redor e que Deus os abençoe grandemente!

Fornecedores:

Fotografia: Juliana Madalosso - Fotografia
Filmagem: Lázaro Ribeiro Filmes
Cerimonial: Simone Mendes Cerimonial
Cerimônia: Paróquia Sant´Anna de Abranches
Recepção: Indra Catering