Ensaio Família

Largo da Ordem e Paço da Liberdade

Ensaio Família - Bruna, Ragner e Catarina

Para comemorar o segundo aniversário da Catarina, a Bruna e o Ragner optaram por fazer um ensaio família bem urbano, no centro de Curitiba! Como o casal havia feito o Ensaio Gestante na região aproveitamos para reproduzir algumas fotos da gestação, dois anos depois, agora com a Catarina junto, para deixar tudo ainda mais lindo e divertido!

Começamos as fotos no Largo da Ordem, fomos caminhando até o Paço da Liberdade e ainda sobrou um tempinho para fazer umas fotos no mercado de flores, da Praça Tiradentes! Foi um ensaio super curitibano, além da escolha pelos locais característicos da cidade, para completar, o clima estava do jeitinho que a maioria dos dias por aqui são, com um céu bem nublado e friozinho! :)

A escolha pelos locais do ensaio tinha um significado ainda maior para a Bru, que tem muitas lembranças boas da região, pois sua vó morava bem no finalzinho da rua São Francisco, e claro que aproveitamos para fazer umas fotinhas nessa rua colorida e super estilosa também!

A Catarina sempre foi uma criança bem risonha e espontânea, e ela nos fez dar bastante risada durante o ensaio e ao editar as fotos! Rsrs Ela se divertiu muito correndo do papai e da mamãe e eu e o tio André ficávamos a postos para registrar a carinha de alegria dela, que rendeu muitas fotos bacanas!

Bru e Ragner, obrigada mais uma vez pela confiança em nosso trabalho e por essa manhã de segunda, que normalmente são tão preguiçosas rsrs, mas foi super leve e divertida por causa desse ensaio! E parabéns para a mocinha linda, simpática e divertida que Deus colocou nessa família para deixá-la ainda mais linda! Viva a Catarina!!! 

Tags

Largo da Ordem Paço da Liberdade rua São Francisco centro de Curitiba Ensaio urbano Ensaio Família grafiti casas antigas centro histórico Curitiba sessão de fotos