Pre Wedding

Balneário Camboriú - SC

Pre Wedding Isabele e Roberto

Saímos cedinho de Curitiba em uma manhã de domingo e fomos de bate e volta para Balneário Camboriú só para fazer o Ensaio Pre Wedding da Isa e do Roberto! A Isa é minha prima/irmã (qualquer semelhança não é mera coincidência! rsrs) Então a gente tinha que fazer esse ensaio e registrar um pouquinho desse momento tão especial na vida desses noivinhos que amamos tanto! <3

Estava um dia mais nubladinho mas eu falei para Isa ficar tranquila porque também amamos fazer fotos em dias nublados! Além de ter menos gente na praia, a luz fica mais constante e suave! 

 

 O Ensaio aconteceu nesse pedacinho da praia, que por sinal é o meu cantinho favorito por lá, (quem lembra do Ensaio Gestante da Gaby? Foi por lá também! :) https://www.julianamadalosso.com.br/portfolio/ensaio-familia/161163-ensaio-familia-na-praia-gaby-rapha-helena-e-baby), e não é a toa né? Lá tem muuita variedade de cenário! Tem o caminho do deck, tem fundo verdinho, tem fundo com praia, com cidade, com pedras... Ahh é cada opção mais linda que a outra! E claro, que a gente aproveita para registrar todas! Por mais que eu já tenha feito Ensaio no mesmo lugar anteriormente, cada ensaio fica diferente um do outro pois tem muitos lugarzinhos para serem explorados lá! 


Isa e Roberto vocês são muito especiais para gente, amamos fazer parte e eternizar esse dia lindo! Temos certeza que Deus está presente em cada detalhe desse relacionamento e que vocês serão muitos felizes! E que venha o casamento!!!