Pre Wedding

Laggus Eventos

Ensaio Erik & Bia e Pedido de Casamento Surpresa

O Erik e a Bia ganharam de presente da Barbara, uma amiga muito que temos em comun, um Ensaio Fotográfico comigo!  Eu fiquei super feliz quando a Barbara  veio falar comigo pois, além de serem um casal super querido eles são nossos amigos, inclusive o Erik foi padrinho e um dos pastores do nosso casamento! :) Como o Erik já estava planejando pedir a Bia em casamento, organizamos e agilizamos tudo para fazermos uma super surpresa para ela no final do Ensaio!  

O Ensaio aconteceu em um dia quente de Primavera, escolhemos como cenário a Laggus - Residencial Náutico e começamos com algumas fotos pela estrada de terra que leva até a Chácara! Depois seguimos para Laggus e continuamos o ensaio por lá! No final do dia, perto do pôr-do-sol chegou a hora tão esperada! O Erik, que já estava com o coração batendo mais forte, vendou a Bia e a guiou até o deck onde o sol se põem, onde a empresa Inesquecível Surpresa havia montado uma decoração incrível para o casal! E o André, que dessa vez não estava fotografando, fez um fundinho musical no violão, o que deixpou tudo ainda mais romântico!

E o que falar dos momentos que vieram depois disso? Foi tudo perfeito!!! Pudemos sentir todo o amor e a alegria que envolviam os noivinhos nesse momento lindo e o pôr-do-sol com esse céu, que mudava de cor a cada segundo, foi um verdadeiro presente de Deus para deixar esse momento ainda mais especial!

Erik e Bia muito obrigada por me permitirem registrar esse amor tão lindo que o Pai deu para vocês!!! Foi uma tarde leve e agradável de fotos e eu e o André amamos fazer parte de toda a surpresa! Parabéns por esse grande passo tomado! E esse é só o começo!!! Com certeza muitos momentos incríveis da vida à dois ainda estão por vir! Aproveitem muuuuito e que Deus abençoe cada detalhe dessa fase maravilhosa da vida!  Contem com a gente sempre! :)