15 anos

Mansão Merano

Letícia - 15 anos

Para comemorar os seus 15 anos a Letícia escolheu se arrumar lá no Salão Torriton, da rua Presidente Taunay e contou com excelentes profissionais para deixá-la ainda mais linda!
Conforme a Lê foi ficando pronta o nervosismo foi aumentando, mas a prima e a mãe da Lê e até eu mesma, entre um click e outro, fomos acalmando e falando para a Lê aproveitar cada segundo desse dia que passa tão rápido e que deixaria muita saudades! A Lê estava uma verdadeira princesa e nosso Making Of rendeu muita foto linda! <3
Seguimos para a festa que aconteceu na Mansão Merano e conseguimos fazer um mini-ensaio da Lê e da sua família e tirar algumas fotos com o salão ainda vazio!
A troca para o vestido de festa aconteceu antes do culto de celebração pela vida da Letícia e das homenagens e surpreendeu a todos! Foi uma celebração muito emocionante, que arrancou lágrimas de muitos convidados, inclusive da fotógrafa que as disfarçava atrás das lentes! rsrs  
Lê, amei fazer parte de cada instante desse dia tão especial e poder registrar cada um deles! Foi uma festa maravilhosa, preparada com muito amor especialmente para você e mostra como você é querida e amada por tanta gente ao seu redor!
Que Deus abençoe grandemente e sempre que você sentir saudades dos seus 15 anos você possa ver as fotos e lembrar desse dia maravilhoso que vai ficar marcado para sempre em sua memória!