15 anos

Jardim Botânico de Curitiba

Ensaio Debutante da Raquel

Eu conheci a Raquel quando ela tinha apenas 10 anos, enquanto ajudava a cuidar das crianças na minha igreja... Ela participava do meu pequeno grupo das meninas de 10 anos, um momento que a gente tinha para conversar sobre a o que o Pastor tinha falado durante o culto, e ela sempre participava bastante e gostava de expressar suas ideias! Desde aquela época já dava para ver que ela era uma menina cheia de opinião, e o seu amor por Jesus que enchia as tias babonas de orgulho! Fiquei muito feliz quando os seus pais me convidaram para registrar o seu ensaio debutante pré-aniversário e sua festa de 15 anos!

O Ensaio debutante aconteceu bem no finalzinho de 2019, quase no ano novo pois as fotos e o Fotolivro tinham que ficar prontas para dia da festa! E quando conversamos sobre onde faríamos o ensaio, a Raquel, decidida desde pequena, sabia exatamente onde ela queria fazer, no Jardim Botânico de Curitiba e nos trilhos do trem ali perto, onde havia uma plantação de girassóis, suas flores favoritas!
O nosso dia começou muito leve, com um passeio na Estufa do parque, alguns minutinhos de Ukulele e leitura em baixo de uma árvore, um picnic em família recheado de gostosuras! Atravessamos o parque e continuamos o ensaio com algumas fotos perto do lago enquanto caminhávamos em direção ao trilho do trem e continuamos usando os acessórios levados, como uma sombrinha transparente e balões de gás hélio... Quando chegamos nos trilhos começamos a tirar as fotos com os maravilhosos girassóis e para a nossa surpresa o trem resolveu passar bem no meio do ensaio! O que a gente fez? Aproveitou para tirar mais fotos, claro! E finalmente chegou a hora de usar os itens tão esperados: as fumaças e os pozinhos coloridos! A Kel e a Paulinha colocaram camisetas e tênis brancos, para ficarem beeem coloridos depois e após as fotos com a fumaça da Kel começou a guerra de pó colorido entre as irmãs! E não apenas camisetas, rostos e all stars foram pintados, conforme o pozinho ia caindo os antigos trilhos cinzas iam ficando cada vez mais alegres com as mais diversas cores! Até a fotógrafa aqui saiu toda colorida do ensaio! Rsrs Mas com certeza valeu super a pena pois rendeu várias fotos incríveis!

Kel, foi um privilégio cuidar de você, ver o seu crescimento e ver que você continua sendo essa menina que busca continuamente a vontade de Deus para sua vida! Tivemos um dia maravilhoso e super divertido do jeitinho que eu quero todos os meus ensaios! Mais uma vez muito obrigada a essa família querida por me chamarem para registrar essa fase tão especial! Que Deus os abençoe sempre e que venham mais muitas fases lindas para serem registradas!