Casamentos

Restaurante Madalosso

Thalita e Telmo

O Casamento da Thalita e do Telmo  foi um cerimônia linda e mais intimista que aconteceu aconteceu no final do ano passado, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. A decoração contou com muitas flores brancas e amarelas e a passarela de espelho que conduzia  o caminho até o altar deu um grande destaque no salão e fez com que, cada convidado, ao entrar pelo salão, sentisse um pouco de quão lindo seria esse casamento!
A Thalita, foi uma noivinha super original e fugiu do vestido tradicional inteiro branco. e mandou fazer um vestido que fosse a sua cara! A artista plástica Simone Campos  pintou uma tela  linda com muitas flores e cores, conforme o gosto da noiva, e a partir daí surgiu a estampa do vestido, feito pelo estilista Mateus Nudelman! Ficou simplesmente maravilhoso!!!
A equipe de cerimonial da Ágape Cerimonial em Eventos, conduziu cada detalhe do Grande Dia com maestria e assim os noivinhos puderam ficar tranquilos e aproveitar ao máximo o casamento, sabendo que tudo sairia conforme o planejado! O totem de Cápsula do Tempo permitiu que cada convidado deixasse sua mensagem aos noivinhos, e até mesmo os noivos, um ao outro, para eles ouvirem sempre que desejarem!
Mais uma vez o nosso muito obrigada Thalita e Telmo pela confiança e por nos chamarem para registrar e nos alegrar com vocês nesse dia inesquecível! O nosso desejo é que cada vez que olharem para as fotos vocês possam voltar a esse dia tão especial! Que Deus abençoe grandemente e seja sempre o centro dessa linda união! 


Fornecedores: 

Cerimonial: Ágape Cerimonial
Cerimônia e Recepção: Restaurante Madalosso
Ensaio dos Noivos: Vinhos Durigan e Restaurante Madalosso
Fotografia: Juliana Madalosso - Fotografia (Juliana Madalosso e André Tanaka)
Traje da Noiva: Estilista Mateus Nudelman e estampa pintada a mão: Simone Campos
Cabelo e Make: Amanda Rahysa
Decoração: @soli_decoracoes
Bolo: @cs.bolosedoces
Cápsula do Tempo: @capsuladotempoeventos
Som: @prismaaudio